01 January, 2007

My art atelier mates...

Aqui estou com os meus queridíssimos colegas do 1ª atelier de pintura, aonde estive durante mais de 10 anos. Amigos: aonde quer que estejais....um beijinhos para vocês todos!!
Depois mudei para outro atelier, e novamente mudei para uma escola de Artes Decorativas!! Estas "taras e manias" ( 1 beijo tb para ti Marco Paulo!!! <:) ) estão-me no sangue!! Bom.... já na escola primária eu tinha o bichinho das tintas, pinturas e dos trabalhos manuais!!

Here we go... that's me at my 1st art atelier ever mates, where i was over 10 years . Mates, i do miss your funny & crazy moments!! Kisses to u all there! :)
I've been to some arts schools and ateliers... in fact since i'm a small girl that i've always loved those arts activities!!

Y acá estoy... yo y mis compañeros del primero atelier de pintura ,adonde estuve mas de 10 años. Desde entonces no mas deje de frecuentarme las escuelas de artes y hacer actividades de este tipo!
Desde muy chiquilla que estas cosas da las manualidades estan en mi sangre!! Vaya que mundo colorido y divertido este!!
Salud!!!

No comments:

Post a Comment