15 October, 2016

What else?!? NESPRESSO mw notebook!! !!

2 comments:

  1. Que interessante imagem, Manu !
    Mas não entendi muito bem.Fazes das embalagens o teu note book, é ?
    Espero que me possas explicar melhor, por favor.

    Um beijo amigo.

    ReplyDelete
  2. Olá Sr. Eng. obgada pelo comentário. Espero que esteja bem.
    Vou tentar explicar:
    Eu faço os blocos inteiramente á mão.(A execução das capas, Colocação das argolas, as folhas dos blocos,os elásticos, os pins...etc...) Mas uso as bolsas de papel da Nespresso, ou até as caixas de artigos da marca para forrar ALGUMAS das capas dos meus blocos... Nem todos os meus blocos são feitos com ''material'' Nespresso. Se é que me faço entender.
    Neste meu blog creativo ((dp há o blog das minhas fotografias/Viagens/''my life'' e o blog da Música)) pode ver todos os ''meus'' blocos que fotografei aki:
    http://manuworldweb.blogspot.pt/search/label/notebooks
    e todos os ''da'' Nespresso aki:
    http://manuworldweb.blogspot.pt/search/label/Nespresso
    Mas há muita coisa que já nem fotografei... o teu escasseia.
    Beijinho e espero ter-me explicado bem.


    ReplyDelete